VR BENEFÍCIOS

É um programa de complementação alimentar no qual o governo, empresa e trabalhadores partilham responsabilidades e tem como princípio melhorar as condições nutricionais do trabalhador, gerando consequentemente, saúde, bem-estar, motivação e produtividade.

 

alim

VR ALIMENTAÇÃO

É um benefício para aquisição de alimentos in natura. Pode ser utilizado em estabelecimentos como: supermercados, hipermercados, mercearias, padarias, dentre outros.

Cotar
refe

VR REFEIÇÃO

É um benefício para aquisição de refeições prontas. Pode ser utilizado em estabelecimentos como: restaurantes, cafeterias, lanchonetes e fast foods. Também disponível em delivery.

Cotar
auto

VR AUTO

É um produto para aquisição de combustíveis e serviços. Pode ser utilizado em estabelecimentos como: postos de combustível, lojas de serviços e acessórios de carros, entre outros.

Cotar
auto 2

VR CULTURA

Com o VR Cultura, é possível adquirir livros, comprar jornais e revistas, assistir filmes e shows, cursos direcionados à artes, entre outros. A Cultura transforma a vida das pessoas e, consequentemente, das empresas.

Cotar
transporte

VR TRANSPORTE

É um benefício que traz praticidade para o funcionário e para empresa. Acompanha o funcionário em seu trajeto mais importante: de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Cotar

OBJETIVO DA VR BENEFÍCIOS

OBJETIVOS DA VR

Estreitar ainda mais o relacionamento com seus canais parceiros e estimulá-los a investir e aumentar sua atividade comercial, de forma rentável, contolada e sustentável

FOCO

Desenvolver ainda mais o relacionamento com seus canais parceiros e estimulá-los a investir e aumentar sua atividade comercial, de forma rentável, contolada e sustentável.

INVESTIMENTO

Estimular o investimento em equipe de vendas, infra estrutura adicional e especializada para a VR.

RENTABILIDADE

Incentivar a busca de clientes e negociações com taxas, prazos e produtos mais rentáveis.

CONTROLE

Garantir maior previsibilidade dos resultados, direcionando os canais para o rumo correto.

SUSTENTABILIDADE

Garantir a continuidade da parceria com os canais, possibilitando a sua alta performance em vendas.

REDE CREDENCIADA - VR REFEIÇÃO

REDE CREDENCIADA - VR ALIMENTAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

A Pet é uma empresa de assistência a saúde para cães e gatos em todo o Brasil. Nossos planos contam com uma grade de serviços emergenciais e de rotina que buscam atender todo o ciclo veterinário, principalmente emergencial, em decorrência de um acidente ou enfermidade.

Em operação desde 2014 em todo o território nacional, nosso objetivo é cuidar da saúde do seu pet dando liberdade ao nosso cliente para ter atendimento em sua clínica de preferência.

Conosco o cliente não está limitado a uma rede credenciada específica.

Um plano pet traz uma previsibilidade de gastos veterinários com o seu pet, ao contratar um plano o cliente passa a pagar uma mensalidade fixa sabendo que em casos emergenciais não precisará gastar altas somas para cuidar do seu pet. Um plano, além de cuidar da saúde do seu pet, ajuda você a controlar suas finanças.

Vida de pet é imprevisível, hoje um pet totalmente saudável pode apresentar algum problema de saúde ou mesmo sofrer algum acidente. Como os planos possuem carências, esperar para o pet ter algum problema antes de contratar acabará não possibilitando a utilização do plano para esse problema de saúde que o pet já apresenta.

O plano é uma garantia de que o cliente não terá surpresas financeiras ao ir ao veterinário.

Para contratar um plano basta acessar o link https://apetsaude.com.br/planos/ clicar no botão contratar do plano escolhido, preencher o formulário de contratação e fazer o pagamento em tela no cartão de crédito ou por boleto. Nessa última opção, será enviado um e-mail com o boleto para o seu endereço eletrônico cadastrado na contratação.

  • Somente para cães e gatos;
  • Contratação apenas para pessoa física com CPF;
  • Máximo de 3 (três) pets por CPF;
  • A idade máxima do pet para contratação de um de nossos planos é de 7 anos, 11 meses e 29 dias, mas depois de contratado, o pet poderá continuar conosco independentemente da idade;
  • Declarar se há alguma preexistência conhecida;
  • Declarar se há alguma doença crônica conhecida;

Para solicitar um serviço basta entrar em contato conosco pelo 0800 717 3333 ou (11) 3288-2526 (WhatsApp), informar o CPF do titular, o local onde o pet se encontra e um breve descritivo do estado de saúde do pet.

Com estas informações, os nossos atendentes farão a liberação dos serviços e encaminhamento para clínica mais próxima que temos relacionamento ou a de sua preferência. Lembrando que a sua preferência tem prioridade na escolha.

Ao final do atendimento, solicitaremos os laudos e notas ficais (com descrição de cada um dos serviços utilizados e CNPJ do prestador) referentes ao atendimento para liberarmos outros serviços se necessário. Caso tenham sido realizados exames, solicitaremos o resultado dos mesmos para acompanharmos a evolução do estado de saúde do seu pet. A documentação deverá ser enviada para atendimento@apetsaude.com.br.

Em situações mais graves onde o tempo de atendimento é essencial para salvar a vida do seu pet, solicitamos que o cliente leve seu pet diretamente para a clínica mais próxima e após o primeiro atendimento entre em contato com a nossa central. Nestes casos faremos o reembolso mediante apresentação de nota fiscal e laudo (se necessário). Neste primeiro atendimento não há necessidade de comunicação prévia para realização de consulta, atendimento ambulatorial e exames básicos, lembramos que serviços de maior complexidade necessitam comunicação anterior com a nossa central.

O cliente deverá solicitar de forma expressa em um dos canais de atendimento da A Pet, nas seguintes hipóteses:

  • A qualquer momento nos primeiros 15 dias de contrato e com restituição integral da primeira mensalidade paga;
  • A qualquer momento após os primeiros 15 dias da vigência do contrato sem restituição das mensalidades pagas até a data da solicitação de cancelamento. O cancelamento não exime o cliente do pagamento das mensalidades vencidas.

Em casos de inadimplência o plano ficará suspenso para uso até que as mensalidades atrasadas sejam quitadas na íntegra. Contratos inadimplentes poderão ser cancelados após 30 dias de inadimplência. O cancelamento do plano pelo decurso da vigência contratual não exime o cliente do pagamento das mensalidades anteriores e vencidas;

contato
unnamed 4

Envie-nos um e-mail para consultas gerais, incluindo oportunidades.

contato@protegeseguros.com.br

Falar com um membro de nossa equipe. Nós estamos sempre felizes em ajudar.

(61) 3217-2900
0800 646 6834

Visite-nos presencialmente

SCS QD 03. Bl. A Ed. Protege Center. nº 150/170, Brasília-DF

Protege Aqui Express - Anápolis 01

Supervisor Comercial: Edson Mariano
Endereço:
Avenida Brasil Sul, 560 – Vila Jussara – (Anexo ao The Best Martelinho de Ouro) – Anápolis – GO – CEP: 75123-020
Telefone: (62) 99687-2582 / (62) 98161-6386
E-mail: edson@protegeaquiexpress.com.br